SÓ MICARLA PODE EVITAR O PIOR

Os jovens estudantes que estão participando do Fora Micarla não são inexperientes, eles são altamente organizados e estão preparados para o enfrentamento, se por acaso a Polícia Militar resolver usar a força para retirá-los da Câmara Municipal.

Com câmeras fotográficas, filmadoras e as redes sociais disponibilizadas, se a prefeita de Natal não tiver coragem e reconhecer o que a sociedade deseja, Natal será palco de um movimento social que deverá invadir as cidades brasileiras.

A insistência de Micarla e a submissão de alguns vereadores colocam em risco a tranquilidade nas famílias natalenses.

Se por um ato de imprudência ou truculência, um desses jovens chegar a ser maltratado fisicamente, não tenho dúvida de que os pais, os direitos humanos, a OAB, as classes trabalhistas em greve e o cidadão comum, todos de uma só vez, se levantarão contra a classe política do Rio Grande do Norte.

A participação da Polícia Militar será vista como uma ação do Governo, mesmo seguindo determinação judicial. Se a prefeita e os vereadores de Natal não resolverem o impasse, a razão vai dar lugar para a emoção e o que vier pela frente será prejuízo para todos.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo