ENTREVISTA DE PAULO DE TARSO AO POTI COLOCA ROSALBA EM SITUAÇÃO DELICADA COM OS SERVIDORES PÚBLICOS, ASSEMBLEIA LEGISLATIVA E FIERN

O advogado Paulo de Tarso, secretário da Casa Civil do Estado, em entrevist ao Poti deste domingo (03), colocou a governadora Rosalba Ciarlini de saia curta contra os grevistas e a Federação da Indústria do Rio Grande do Norte – FIERN.
Veja alguns trechos da entrevista concedida ao semanário de maior circulação no estado:

“São Totalmente políticas. Radicalmente políticas. São conduzidas por essas facções radicais, que infelizmente têm penalizado, no caso da Educação, a juventude”.

SOBRE  A  FIERN

“A posição da Fiern é muito curiosa e estranha. Parece mais uma representante da Confederação Nacional das Indústrias.  Sabemos que, nacionalmente, a CNI defende os interesses das grandes indústrias de São Paulo, do Rio de Janeiro, de Minas Gerais e do Paraná. Então a Fiern em vez de defender os interesses do Rio Grande do Norte, defende as pretensões das indústrias desses estados”

SOBRE A CCJ DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

“A CCJ é dominada pela oposição. Na questão do Proimport, a discussão foi de ordem constitucional. Infelizmente, a comissão cedeu ao lobby da Fiern, que representa as indústrias paulistas, e não quis fazer no Rio Grande do Norte o que Pernambuco fez, o que o Ceará fez, o que o Espírito Santo fez, que foi dar incentivos para importações feitas pelos respectivos portos das capitais dos seus estados. Infelizmente, a CCJ cedeu à pressão da Fiern, que representa a indústria paulista”.

MICARLA ENTRE OS BONS NOMES

“Dentro das forças que apoiam o governo há vários nomes. A própria prefeita Micarla de Sousa (PV), o deputado federal Felipe Maia (DEM), o deputado Fábio Faria (PMN), o deputado Rogério Marinho (PSDB). Todos eles são bons nomes”

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo