O SILÊNCIO FOI A RESPOSTA MERECIDA

A governadora Rosalba Ciarlini pagou um “mico” na noite dedicada à posse da nova diretoria da FIERN.

Os oradores usando a “tática Garibaldi“, provocando momentos de descontração com piadas contextuais,quebraram o clima da seriedade do momento.

O empresário Flávio Azevedo ao se referir ao deputado federal Henrique Eduardo Alves, disse que o parlamentar do PMDB se assmelha a um Pit Bull na hora de defender os intereses do Rio Grande do Norte. “Henrique se parece com um Pit Bull, quando ele pega um projeto para o Rio Grande do Norte, só solta quando consegue aprovar”, ilustrou Flávio Azevedo, tirando sorrisos de todos.

A governadora Rosalba Ciarlini também desejou agradar mas não conseguiu. Na sua fala, Rosalba disse que “o ministro Garibaldi é lembrado como  governador das águas e eu quero ser lembrada como a governadora daRECONSTRUÇÃO“.

Pronto,ninguém aplaudiu, foi um mico só, o apelo não agradou a plateia e todo mundo parecia não ter escutado nada. Desconfiada e meio sem jeito, a governadora se esquivou um pouco do seu equilíbrio emocional, mas logo depois voltou a normalidade.

Os federais Rogério Marinho, Fátima Bezerra e Henrique Eduardo Alves, não paravam de twitar enquanto a rosa sem cravo discursava.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo