“ROLEZINHO NO SHOPPING” PODE VIRAR MODA

X

O Shopping JK Iguatemi conseguiu uma liminar para impedir a entrada de adolescentes desacompanhados no local. Cartazes com a decisão judicial foram colocados na porta do shopping e a segurança foi autorizada a tomar providências para impedir o que o um “rolezinho” marcado para a tarde deste sábado (11) em São Paulo.

Convocadas pelo Facebook, reuniões batizadas de “rolezinho” passaram a amedrontar administradores de shoppings e viraram alvo de investigações policiais.

X

Segundo o shopping, a liminar prevê uma multa de R$ 10 mil a quem entrasse no shopping e fizesse tumulto. O cartaz colocado na entrada dizia: “O Shopping Center JK Iguatemi esclarece que obteve liminar no sentido de proibir a realização do movimento ROLEZAUM NO SHOPPIM nos limites do empreendimento, quer em sua parte interna ou externa, sob pena de incorrer cada manifestante identificado na multa de R$ 10 mil por dia”.

O shopping JK Iguatemi foi inaugurado em 2012 e é considerado um dos mais luxuosos da cidade, com lojas de grifes estrangeiras e nacionais.

O evento no shopping JK Iguatemi do Facebook contava com a confirmação da presença de duas mil pessoas no início da tarde deste sábado. Porém, segundo a assessoria de imprensa do shopping, ninguém apareceu e não foi preciso restringir a entrada.

Desde o início de dezembro, seis shoppings da cidade de São Paulo tiveram encontros tumultuados conhecidos como “rolezinhos”. Cerca de seis mil pessoas lotaram o shopping Metrô Itaquera no início do mês e lojas fecharam mais cedo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo