A CAMPANHA ESQUENTOU E SALVE-SE QUEM PUDER

x

A campanha política no Rio Grande do Norte sai do estágio morno para entrar em erupção. Nas redes sociais a guerra é acirrada de ambos os lados.

A recente pesquisa divulgada pelo IBOPE, mostrando os percentuais na preferência do eleitorado potiguar desencadeou um verdadeiro bombardeio de interpretações nas redes e mídias sociais, na tentativa de mostrar para os eleitores do Estado o benefício dos números para os candidatos.

x

Os defensores da candidatura de Robinson Faria(PSD) ao Governo do Estado tentam emplacar o entendimento de que o candidato opositor, Henrique Alves(PMDB), segundo os números do IBOPE,  não consegue sair do patamar conquistado na pesquisa anterior, 40%, deixando claro que Robinson Faria é o único candidato em ascensão segundo a opinião do eleitor, onde conquistou três pontos percentuais em relação a pesquisa anterior.

x

Com os mesmos resultados os defensores da candidatura de Henrique Eduardo Alves ao Governo do Estado tentam mostrar uma zona de conforto para o o candidato do PMDB, dando ênfase para uma possível vitória já no primeiro turno.

Nos bastidores das articulações políticas a caça por um fato novo é implacável. Assessores vasculham os CPFs dos candidatos e seus familiares mais próximos, na busca de encontrar o menor deslize para transformá-lo em objeto de escândalo nacional.

Doravante tudo vai parecer ser ético e  normal. O anormal e não ético é perder a eleição.

SALVE-SE QUEM PUDER!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo