Gustavo Fernandes defende aprovação do Orçamento Impositivo na Assembleia

unnamed

O deputado estadual Gustavo Fernandes (PMDB) defendeu, na tarde desta quarta-feira (19), em entrevista ao Jornal RN Acontece, da Band Natal, a aprovação da Proposta de Emenda Constitucional (PEC) que torna o orçamento aprovado pela Assembleia Legislativa (AL) impositivo ao governo do estado.

Segundo Gustavo, a medida é fundamental para o trabalho dos deputados estaduais. “Nós temos bases em vários municípios e essas cidades possuem necessidades que podemos atender com emendas, para calçamentos de ruas, reformas de escolas, entre outras realizações. O orçamento impositivo ajudará a concretizar nossas ações”, reforçou o peemedebista.

PMDB e o governo Robinson Faria

Gustavo comentou ainda a postura que o PMDB terá na Assembleia Legislativa durante o governo Robinson Faria (PSD). “Faremos uma oposição vigilante. Votaremos a favor do que for bom para o Rio Grande do Norte. Não faremos oposição ao estado. Nossa missão será sempre contribuir para a melhoria de vida da população. Estaremos vigilantes, fiscalizando e atuando em defesa dos potiguares”, adiantou.

Eleição para a presidência da Assembleia Legislativa (AL)

Sobre a a a eleição para a presidência da Assembleia Legislativa (AL), (AL),  Fernandes disse que, até agora, só existe um nome na disputa, o do atual presidente, deputado Ricardo Motta (PROS). “O PMDB tem uma simpatia pelo nome de Ricardo antes mesmo das eleições deste ano. E ele até agora é candidato único. Se o cenário permanecer, teremos uma eleição de consenso”, frisou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo