Suspeito de matar jovem de tangará asfixiada é preso na Paraíba

zz650x400_n2c3xK736KLz8Q9p7Fge

A Polícia Militar da Paraíba prendeu, na noite desse sábado (26), na cidade de Sapé, o homem suspeito de ter matado a ex-companheira asfixiada com um fio de TV a cabo, na última sexta-feira (25), na cidade de São Gonçalo do Amarante, na região metropolitana de Natal, no Estado do Rio Grande do Norte.

Pedro Gustavo de Lima e Silva, de 31 anos, fugiu logo após o crime e foi preso durante buscas que começaram ainda na noite de sábado realizadas por policiais do 7º Batalhão da PM da Paraíba, que receberam informações sobre o suspeito através de policiais militares do Rio Grande do Norte.

De acordo com o tenente Lucenildo Roberto, da Polícia Militar da Paraíba, o acusado fugiu do Rio Grande do Norte em uma moto e foi encontrado escondido em uma casa, na Zona Rural de Sapé. “Assim que aconteceu o crime, começamos a receber as informações de que o suspeito teria fugido para a casa do pai, que fica aqui na cidade de Sapé, foi quando de forma ininterrupta começaram as buscas pelo acusado. Durante a noite desse sábado, localizamos a casa que o pai conseguiu para ele ficar escondido e prontamente prendemos o suspeito, que ainda tentou fugir pulando o muro”, detalhou.

A vítima, Síntia Nadja de Souza Silva, de 25 anos, natural da cidade de Tangará,  foi encontrada morta na sala de casa, sem roupas, conforme informou a Divisão de Homicídios e de Proteção à Pessoa da Polícia Civil do Rio Grande do Norte. Pedro Gustavo confessou o crime e deu detalhes de como fez para tirar a vida da ex-companheira, com quem tem um filho de dez anos.

O acusado foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil, em Sapé, e será levado para o Estado onde aconteceu o crime pelos próprios policiais civis do Rio Grande do Norte.

Secom PB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo