“FAZIA TRÊS ANOS E MEIO QUE EU NÃO BEIJAVA”, DIZ JOELMA SOBRE SELINHO EM BONITÃO, NO CLIPE DE ‘SIM’

 Foto: Fábio Nunes/Divulgação 

“Parecia que era real, que ia rolar um casamento mesmo. Estava todo mundo nervoso, inclusive eu”, conta Joelma, aos risos, sobre a gravação do clipe “Sim”, lançado nesta quinta-feira (23), ao meio-dia. No vídeo, a cantora interpreta, pela primeira vez, uma personagem, encenando um romance que começa num esbarrão em um parque e acaba em casamento.

Já no altar, Joelma troca um beijo com o bonitão Ewerton Martin, “agroboy” até então desconhecido do grande público, que agitou as redes sociais da cantora nos últimos dias, posando com ela em fotos românticas. Teve quem achasse que a artista realmente tivesse encontrado um novo amor.

— Foi só um selinho, o menino tem namorada! Um amigo me disse que eu tinha que ter aproveitado mais esse beijo, que o que eu dei ele daria na mãe dele (risos). Eu falei com o diretor que queria colocar um casal de atores para contracenar, não queria fazer justamente porque teria que beijar. Fazia três anos e meio que não beijava, gente, nem sei mais como é isso! Fiquei nervosa — revela a paraense.

Escolhido a dedo pela equipe da cantora numa agência de modelos, Ewerton tinha as características perfeitas para o trabalho: aparenta ter 40 anos, é bonito e era anônimo. Era.

— A repercussão foi além do que eu esperava. Me surpreendeu e surpreendeu a todos. Eu tinha 17 mil seguidores no Instagram antes, agora já devo estar ultrapassando os 120 mil. Foi bombástico, estou muito feliz! Trabalho há alguns anos como modelo, nunca tinha participado de um projeto artístico dessa proporção. Eu tenho formação em Direito, sou advogado e atuo como produtor rural também, negócios da família — detalha o eleito.

Joelma conta que cometeu uma gafe com o parceiro ao chamá-lo de Jacinto logo quando os dois se conheceram:

— Me disseram o nome dele errado. E depois, durante as gravações, isso era motivo de a gente cair na gargalhada o tempo todo. O clima ficou muito leve entre a gente.

A loura ajudou a pensar em todos os detalhes para o casamento de mentirinha do clipe, principalmente no figurino.

— Eu participo de tudo o que envolve o meu trabalho. Sentei com o meu estilista e começamos a bolar um vestido que combinasse com a minha bota, que fosse moderno. Eu não poderia casar sem bota, gente! — brinca a cantora, confessando que ainda sonha com uma cerimônia assim na vida real: — No meu casamento, eu faria tudo igual. O local, a roupa, ficou tudo muito lindo. Acho que a minha festa já está pronta, só falta a minha cara metade. Mas tenho certeza de que vou me casar de novo! Deus está providenciando.

Extra Online

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo