CARLOS EDUARDO E JEAN PAUL – DOIS EXÉRCITOS DE UM SOLDADO SÓ

Depois de assistir ao ensaio da construção de um poderoso projeto político tendo como protagonistas o presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira(PSDB), e o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, o PT agora corre atrás do prejuízo tentando atrair o ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo, para ser o senador da governadora Fátima Bezerra.

Apesar de ter percorrido municípios de diferentes regiões do Rio Grande do Norte, Carlos Eduardo não conseguiu apresentar apoios ao projeto que ele defende em favor de si mesmo. Carlos Eduardo aparece como postulante ao cargo de senador da república sem apresentar para a população potiguar um único projeto para salvar a falida economia do Rio Grande do Norte, mesmo assim ele é o favorito de muitos companheiros da governadora Fátima Bezerra, do PT.

Na disputa com Carlos Eduardo entra em cena o senador Jean Paul Prates(PT), um político sem visibilidade e serviço prestado ao Rio Grande do Norte. Paul Prates divide o PT, tendo o apoio da ala mais radical do partido da governadora Fátima Bezerra.

Se a turma que vota na escolha dos candidatos do PT fizer opção por Carlos Eduardo, o Partido dos Trabalhadores poderá nadar para morrer na praia, entregando de bandeja uma cadeira no Senado para a família Alves, quando poderia ficar com as duas cadeiras em 2026, com um possível retorno da governadora Fátima Bezerra.

Se o sortudo for o atual senador Jean Paul Prates, o PT potiguar poderá num futuro próximo progredir na política potiguar com dois senadores em Brasília, se igualando ao MDB, que de uma vez só emplacou dois Alves no Senado, Garibaldi Pai e Garibaldi Filho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo