VÍDEO: “ELE ERA TUDO PARA MIM”, DIZ ESPOSA DE BARBEIRO MORTO EM ACIDENTE PROVOCADO POR MOTORISTA BÊBADO

Foto: Reprodução

A esposa do barbeiro Rayson Campelo, de 25 anos, morto em um acidente de trânsito provocado por motorista embriagado, no último domingo (14) concedeu entrevista nesta terça- feira (16). Emocionada e ainda se recuperando da grave colisão, Alessandra Campelo falou do acidente, como recebeu a informação do falecimento do marido, da relação com o companheiro e como eles tinham passado o dia dos pais em família.

Sobre o acidente, Alessandra relatou ao repórter Mycleison Costa que não se lembra do que aconteceu. “Eu não lembro de nada. Não lembro da pancada, do acidente. Eu acho que, quando bateram na gente, eu desmaiei. Eu só lembro de ter acordado no Walfredo no outro dia”, relatou.

“Perguntei por ele e ninguém dizia nada. Até que minha amiga teve que ser sincera s disse que ele não tinha resistido. Meu mundo caiu. Eu não queria mais ficar lá, os médicos não queriam me dar alta. Eu tive que assinar um termo de responsabilidade para sair, porque eu queria ver ele “, acrescentou.

De acordo com Alessandra, apenas uma das crianças sabe da morte de Rayson. Abalada, ela falou sobre a relação dos meninos com o barbeiro. “O meu mais velho já sabe, eu contei para ele. Eu sei que ele está sofrendo, mas ele está querendo me dar força. O mais novo não sabe. E ele era muito apegado”, contou.

Alessandra falou também sobre a relação com Rayson. “Era meu melhor amigo, meu companheiro. Era a pessoa que eu passava todos os dias da minha vida. Ele me defendia, cuidava de mim. Ele era tudo pra mim. Um ótimo marido, um ótimo pai para os meus filhos. Ele tinha um grande coração, gostava de ajudar as pessoas”, detalhou.

O trágico acidente aconteceu no dia dos pais. A viúva falou sobre a programação da data com a família. Eles retornavam para casa após um dia alegre.

“A gente passou o dia do jeito que ele gostava. Ele gostava de passar em várias praias. Nesse dia, a gente foi para uns cinco lugares. Depois a gente voltou para casa e ele disse: ‘amor, vamos tomar um sorvete com as crianças para finalizar o dia dos pais'”, disse.

Portal da Tropical

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo