COMENTARISTA É CHAMADO DE ‘PUXA-SACO DE PRESIDENTE’ E ABANDONA JORNAL

Foto: Reprodução

O comentarista político Rodrigo Constantino abandonou nesta terça-feira (15) o programa “3 em 1”, da Jovem Pan News, após ser chamado de “puxa-saco de presidente da República” pelo analista Leonardo Grandini.

“Constantino se esquece que eu tenho coerência. Na época da censura da Jovem Pan, eu fui contra. Ao contrário de você que é puxa-saco de presidente da República….”, disse Leonardo.

Visivelmente incomodado, Constantino, então, emendou: “Ô Paulo, continua o programa aí. Não sou obrigado a ouvir isso. Avisa o Tutinha que cansei.”

Na volta do intervalo, o apresentador Paulo Mathias colocou panos quentes na briga, mas Constantino não retornou para o programa. Veja vídeo.

“Eu medio debates e estou extremamente acostumado por ânimos estarem aflorados. Mas eu insisto aqui: esse é um canal em que você sempre vai ter à disposição ideias diferentes sempre se confrontando, de maneira democrática. Nosso objetivo é fazer um debate sempre saudável”, disse.

Mais tarde, no Twitter, Constantino atacou Leonardo e afirmou que não estudou para atuar em “treta de boteco” na Jovem Pan.

Splash/UOL

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo