DEPUTADOS BOLSONARISTAS PLANEJAM ACAMPAR NO SENADO CONTRA MORAES

Foto: Antônio Augusto/Secom/TSE

Deputados bolsonaristas planejam acampar no Senado Federal na próxima quarta-feira (16/11) para pedir que Rodrigo Pacheco aprove uma lista de reivindicações elencadas pelos parlamentares, entre elas o impeachment do ministro do STF e presidente do Tribunal Superior Eleitoral, Alexandre de Moraes.

O plano foi anunciado em uma reunião da bancada do PL com o presidente da Câmara, Arthur Lira, nesta quarta-feira (9/11). Lira foi cobrado pelos parlamentares em pedir a Moraes o fim da derrubada de contas em redes sociais.

O presidente da Câmara, segundo contou à coluna um deputado que estava na reunião, disse que iria conversar com Moraes.

Além do resultado da conversa de Lira com o chefe do TSE, os deputados esperam também o aval de Valdemar da Costa Neto e Jair Bolsonaro para botar o plano em ação. Os parlamentares planejam ocupar o Senado até que, pelo menos, Moraes devolva as redes sociais que foram derrubadas nas últimas semanas.

Ao menos seis deputados do partido perderam suas contas devido à publicação de conteúdos mentirosos e que duvidam do sistema eleitoral. Entre eles estão Carla Zambelli, Nikolas Ferreira, José Medeiros, Gilberto Silva, Major Victor Hugo e Coronel Tadeu.

Metrópoles

One response to “DEPUTADOS BOLSONARISTAS PLANEJAM ACAMPAR NO SENADO CONTRA MORAES

  1. Se realmente os deputados partirem para a luta a favor da democracia de verdade … nós venceremos, por outro lado tenho minhas duvidas que o SENADO coloque em votação … muitos ali tem rabo preso rsrsrsrs sai um fica 8 que ainda podem abrir uns certos processinhos …rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo