Bolsonaro diz a Milei que voltará à Presidência e que Lula será seu ministro do Turismo

Foto: Reprodução

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou em tom de brincadeira ao presidente eleito da Argentina, Javier Milei, que Lula (PT) integrará a sua equipe caso vença as eleições de 2026 e volte à Presidência da República.

“Ele vai ser o meu ministro do Turismo”, disse Bolsonaro ao argentino. Bolsonaro está inelegível por determinação do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), mas sua defesa questiona a decisão.

O ex-mandatário viajou ao país vizinho na quinta (7) para participar da solenidade de posse, que ocorrerá no domingo (10).

Embora tenha sido acompanhado por uma extensa comitiva de aliados, apenas alguns deles puderam participar do encontro reservado com o futuro presidente argentino.

Um vídeo que registrou cenas do encontro entre Bolsonaro e Milei mostra que, além de Eduardo Bolsonaro e de Wajngarten, puderam entrar na sala o presidente do PL, Valdemar Costa Neto, e o ex-ministro Gilson Machado Neto.

Após o encontro reservado, Milei e Bullrich posaram para foto com mais de dez aliados do ex-preisdente, incluindo deputados federais da bancada do PL. “Viva a liberdade” e “mito” foram alguns dos gritos entoados durante o clique.

UOL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo